add 11 7

Guia de iniciante ProRankTracker – Um Começo Recomendado (Português)

Bem-vindo ao ProRankTracker! Aqui está um guia rápido de 10 etapas para ajudá-lo a ter um começo a suave e encontrar o seu caminho facilmente

  1. Dê uma vista de olhos no menu de navegação à esquerda. Este menu inclui as seguintes secções:
    Classificações – onde pode visualizar os seus dados de classificação de maneiras diferentes
    Relatórios – onde pode gerar e gerir os seus relatórios
    Gerir – pode gerir os URLs, grupos, tag (etiqueta), filtros guardados e a reciclagem da conta.
    Adicionar para Rastrear– pode adicionar URLs e termos a serem rastreados. Dois métodos estão disponíveis – assistente e adição avançada.
    Ferramentas– pode descobrir os termos para os quais os seus sites já estão classificados com a ferramenta de descoberta de classificações e obter sugestões de palavras-chave. também pode encontrar a documentação da API aqui se o seu plano tiver acesso à API.
  1. Agora vamos começar ao adicionar os seus primeiros URLs e termos a serem rastreados. No menu à esquerda, clique em Adicionar com Assistente (na secção Adicionar para Rastrear).

    Existem várias opções, mas vamo-nos ficar pelo básico, por enquanto, para entender como as coisas funcionam.

    Adicione um novo URL a ser rastreado, adicione as palavras-chave abaixo e clique em Avançar.
    Pode usar a secção Grupos para agrupar URLs e Etiquetas (tag (etiqueta)) para agrupar Termos (palavras-chave). Os utilizadores podem usá-los posteriormente para filtrar visualizações e relatórios. Pode adicioná-lo agora ou revisitar essas opções mais tarde.

    Na segunda etapa, pode rastrear os resultados do Computador, Android ou iPhone e decidir qual o motor de busca. Pode selecionar uma ou mais opções. Observe que cada combinação será contada e exibida como um termo diferente. Abaixo, selecione o motor de busca, um local e um idioma. Clique em Guardar.

    Enquanto o PRT (ProRankTracker) verifica os seus dados, vamos verificar algumas outras áreas da ferramenta.

screenshot

  1. Definições de PRT: Clique no ícone de roda no canto superior direito e depois – Definições de PRT.
    Na secção “Geral”, selecione o seu fuso horário na lista.
    Para corresponder às as suas preferências, pode mudar a aparência do modo claro para o modo escuro à direita. Também pode alterar a interface e o idioma dos relatórios, se desejar. Observe que os modos de aparência e o idioma também podem ser alterados instantaneamente sob o ícone de roda no canto superior direito.
    A escala de gráficos na secção “Relatórios” também é algo que pode querer atualizar agora. Determina como vê os gráficos em todo o site – Linear (mesmo peso para todas as classificações) ou logarítmico (mais peso dado às primeiras classificações).

    Se tiver um logotipo, poderá carregá-lo na parte do logotipo personalizado na secção “Etiqueta em branco”, para que possa começar a colocar uma etiqueta em branco nos seus relatórios.

screenshot

screenshot

screenshot

  1. À direita do ícone de roda no canto superior direito, encontrará o ícone da conta (utilizador) com as opções de conta e faturação abaixo dele.
    No ícone de ponto de interrogação, encontrará todas as opções para o ajudar com qualquer problema ou dúvida que possa ter. Lá, encontrará o bilhete e o suporte por chat, um link para reservar uma formação individual, uma extensa base de conhecimento de perguntas frequentes, tutoriais e tutoriais em vídeo.

screenshot

screenshot

  1. Agora, vamos voltar para a Vista de URL e ver se o URL que adicionamos para ser rastreado já está atualizado com as classificações. No menu à esquerda, clique em Exibir URL em Classificações.
    A Vista de URL é a página “principal” de nossa ferramenta. Mostra todas as classificações de termos ordenadas por URL. No topo, se clicar em Filtrar, pode filtrar os dados mostrados na página. À sua direita, se clicar em Transferir, permite que crie instantaneamente um relatório geral a partir desta página com os dados que vê. Pode encontrar esses relatórios mais tarde na Central de relatórios em Relatórios de Vista Geral. Abaixo da secção de filtro e download, há a caixa de estatísticas.
    Na caixa Estatísticas, encontrará mudanças de 24 horas / 7 dias / 30 dias nas suas classificações e quantos termos estão atualmente classificados nas diferentes faixas de classificação (# 1, # 2-3, # 4-10, # 11-20, # 21-100, # 100 +).

screenshot

  1. Em seguida, há uma caixa para cada URL rastreado. Dentro desta caixa, verá as classificações e outros dados para cada termo. Por padrão, apenas quatro termos são visualizados. Pode clicar para mostrar todos ao clicar no canto inferior direito de cada tabela para expandi-la e ver todos os termos. Marcar as caixas de seleção à esquerda dos termos exibe cinco ícones na parte inferior esquerda da tabela com algumas ações que pode aplicar aos termos selecionados.

    As colunas padrão que vê são: Tipo, Termo, URL indexado (como aparece no motor de busca), Combinação de termos (inclui definições locais e móveis), Classificação (a classificação atual), Dia (classificação de ontem), Semana (classificação da semana anterior), Mês (classificação do último mês), Volume L (volume de pesquisa local) e Tendência (gráfico de progresso de 30 dias).

    Essas colunas são exibidas por padrão. Não são só estas as colunas que consegue exibir e também pode alterar a ordem das colunas. Para fazer isso, clique no botão “Colunas e classificação” acima.

    Na coluna Classificação, verá se as classificações já foram atualizadas. Caso contrário, tente atualizar a página em alguns minutos.
    O resto das colunas de classificação (Dia, Semana, Mês) serão preenchidas com o tempo.

screenshot

  1. Na secção abaixo das estatísticas e acima das caixas de URL, existem:
    Ações em massa: várias ações que pode realizar em URLs e termos marcando as suas caixas de seleção primeiro e, em seguida, aplicando a ação.

    Colunas e classificação
    : clique no botão e, nesta janela, pode –alterar a ordem das caixas de URLs na página (URLs ordenados por), alterar a ordem dos termos nas tabelas internas (termos ordenados por), selecionar/desmarcar colunas para ser exibido nesta página e alterar a ordem das colunas arrastando e soltando as caixas das colunas.

    Ao clicar em qualquer uma das caixas de colunas aqui, verá um número. A ordem é da esquerda para a direita de 1 a 19, e até 12 colunas podem ser selecionadas.

    Além das colunas padrão, encontrará mais colunas que pode ativar aqui: Título (o título conforme aparece no motor de busca), Base (primeira classificação rastreada), Top (classificação rastreada mais alta), Idioma, Localização, Motor, Dispositivo , Volume G (volume de pesquisa global) e Tag (etiqueta).

    À direita desta secção, pode alterar o número de termos exibidos por página e mostrar todos ou pré visualizar em toda a página (todas as caixas de URL).

screenshot

screenshot

  1. Clicar nos pequenos gráficos de tendências abre uma janela que mostra o progresso das classificações do termo (Gráfico do histórico de classificações). também pode alterar facilmente o intervalo de datas que deseja ver nessa janela. Para uma vista mais detalhada do progresso diário, clique em Vista Diária em Classificações no menu à esquerda.

screenshot

  1. No canto superior esquerdo, encontrará um ícone de olho (vista rápida) e uma pesquisa geral. Clicar no ícone de olho permite que acesse rapidamente URLs, grupos, tag (etiqueta) e filtros guardados na Vista de URL, Termos sobre Vista de termos, e visualizar Relatórios. A pesquisa geral permite que comece a inserir e, após os primeiros três caracteres, obtenha resultados rapidamente para visualizar URLs, Grupos, Etiquetas, Filtros Guardados, Termos e Relatórios.

screenshot

  1. Uma última página importante a ser observada é Gerir URLs no menu à esquerda.
    Aqui verá uma lista de todos os seus URLs rastreados, quando cada um foi adicionado, quantos termos ele tem (ativos/descartados) e os grupos em que está incluído. Além disso, ao passar o rato sobre cada linha de URL, tenha acesso rápido à direita a várias ferramentas e relatórios – Vista de URL, Vista Diária, SERPs completos, descoberta de classificações e sugestões de palavras-chave já filtradas com este URL.
    encontrará as opções. Editar URL, Adicionar novos termos e Eliminar URL à direita.

screenshot

Aproveite a sua jornada com o ProRankTracker! Esperamos que veja rapidamente como o PRT pode ser importante para o seu negócio.

 

Comece GRATUITAMENTE – pt.proranktracker.com